41 3383 - 0650
Compras em até 6x sem juros ou até 18x
Garantia de entrega com troca em caso de avaria
Garantia e devolução

A Bike Shop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores das categorias que comercializa. 

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Bike Shop possui uma Política de Troca e Devolução baseada no respeito e cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor.

Assim, comprar na Bike Shop é garantia de satisfação.

Todavia, apesar dos nossos esforços e contínua busca pela perfeição, eventualmente podem ocorrer divergências, na maioria das vezes ocasionadas por terceiros, oportunidade na qual a Bike Shop estará à disposição para resolvê-las da melhor maneira possível, conforme abaixo:

 

Produto em divergência com o pedido ou avariado

Ao receber o produto adquirido, recomendamos que você confira suas condições, verificando o lacre, validade, dentre outros. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas, a contar do recebimento do produto. Estaremos prontos para atendê-lo e resolver da melhor forma possível.

Em sendo verificada pela Bike Shop a existência de uma ou mais hipóteses acima e tendo ocorrido a comunicação tempestivamente, a Bike Shop  providenciará a troca do produto por outro idêntico, caso este ainda exista em estoque. 

Caso, infelizmente, não exista produto idêntico em estoque, a Bike Shop  realizará o ressarcimento do valor pago, ou disponibilizará crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.

Na hipótese de utilização de crédito, lembre-se que, caso escolha produto de maior valor, você deverá complementar o valor para aquisição do novo produto. O novo pedido somente será processado após a complementação do valor.

Observe-se que em qualquer das condições e para solução através dos procedimentos oferecidos (devolução da quantia paga ou disponibilização de crédito para nova aquisição), o produto não pode ter sido utilizado e o lacre original ou etiquetas dos fabricantes não podem ter sido rompidos. 

Você tem até 72h, a partir do recebimento do produto para registrar eventuais problemas de entrega. Após o mencionado registro de problemas, o produto deve ser encaminhado para a Bike Shop  com todos os itens/acessórios que o acompanhem originalmente, além de sua embalagem, manual e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passam por análise no momento em que chegam à nossa loja, sujeita a atrasos em decorrência do volume de produtos na ocasião. A substituição do produto ou a disponibilização do crédito para utilização em nossa loja, somente ocorrerão após o recebimento do produto na Bike Shop  e a mencionada análise.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Nas compras realizadas em nossa loja online, você poderá devolver um produto por arrependimento ou desistência e receber o seu dinheiro de volta ou trocar por outro produto de sua escolha, de mesmo valor, ou de maior valor mediante complementação deste. 

Todavia, as seguintes condições deverão ser observadas: 

- O prazo para você desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;

- O produto não pode ter sido utilizado e deverá ser encaminhado à Bike Shop para análise prévia, em sua embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os acessórios;

- Em se tratando de produtos das categorias Vestuário e Acessórios é igualmente imprescindível que a etiqueta/lacre do produto esteja(m) intacto(s) .

 

Caso prefira a devolução da quantia, todos os valores eventualmente pagos serão devolvidos pela Bike Shop A Bike Shop não realiza devolução de quantias em favor ou na conta corrente de terceiros. A Bike Shop não realiza devolução de valores ou troca de produtos se ultrapassado o prazo máximo acima (7 – sete – dias corridos à contar do recebimento da produto) e se não estiverem presentes as condições acima (não utilização, embalagem original e inviolada, contendo todos os acessórios e documentos, etc.).

 

Produto com vício ou defeito

Após receber o produto, se eventualmente você notar qualquer vício ou defeito ao utilizá-lo, interrompa imediatamente a utilização e entre em contato conosco para análise e, caso necessário, serem adotadas as providências de acordo com as regras de garantia.

Caso seja solicitado, nos encaminhe o produto, com embalagem e Nota Fiscal para verificação. A mercadoria será analisada pelos profissionais competentes e, identificado tal vício ou defeito, informaremos a você, no prazo de 30 (trinta) dias, a tomada das medidas necessárias (realização dos reparos pelo fabricante, substituição do produto por outro semelhante, ou a devolução do valor pago).

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

Sempre que não for constatado qualquer vício ou defeito, ou tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado para o cliente dentro do prazo de até 30 (trinta) dias.

Na ausência de previsão de garantia considerar-se-á o prazo de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis, conforme artigo 26 da Lei nº 8.078/90.


Cicloturismo
Rua Jorge Mansos do Nascimento Teixeira, 210
Centro, São José dos Pinhais/PR
41 3383 - 0650

Segunda a sexta das 9:00 as 19 horas
Sabado das 9:00 as 14:00 horas




[email protected]
[email protected]

Copyright © Bike Shop 2017. Todos os direitos reservados.